Pular para o conteúdo principal

Mochila de Hidratação Evoc CC 10L



A alemã Evoc trouxe ao Brasil uma moderna tecnologia para mochila de hidratação, com sistema de ventilação a mochila EVOC CC-10L é um item completo para a prática esportiva. O seu compartimento principal possui um pequeno bolso feito em tela, um canal de entrada e saída do sistema de hidratação e também um compartimento na parte superior com um clipe para chaves. Além de materiais refletivos e suporte para sinalizadores de bike.

 





- Compartimento de ferramenta
- Acomodação para óculos e celular


Além da função de hidratação, é possível levar o material necessário para um bom pedal organizado na própria mochila.

 

 

Sistema para fixação de Capacete
Uma característica especial deste produto é a aba elástica para segurar o capacete, armazenada em um compartimento separado, poderá ser usada se prendendo à mochila através dos quatro lacetes dispostos ao redor do produto. Suporta desde capacetes mais leves, até os tipos de capacetes fechados. O compartimento é feito em malha que possibilita a ventilação e secagem da aba enquanto estiver guardada.


 

 



Acomoda sistemas de hidratação até 3 litros
- Clip para tubo de hidratação
- Bolsa de hidratação 2 litros inclusa


A nova bolsa de hidratação HYDRA PAK possibilita o acesso à água sem precisar usar as mãos – até mesmo em terrenos irregulares. A bolsa de hidratação transparente HYDRA PAK vem integrada na mochila EVOC. A bolsa (18cm x 42cm), é feita em material que mantém o gosto natural do líquido, não transferindo qualquer tipo de gosto ou cheiro. O bico é a prova de vazamentos. E a parte mais conveniente é a larga abertura que facilita seu reabastecimento e limpeza.

Com seus 750g e seu sistema de transporte perfeitamente anatômico, você dificilmente irá notar que está carregando a EVOC CC-10L. Mesmo durante subidas, sua mochila se manterá fresca, porque o sistema de circulação de ar EVOC, construído entre o acolchoado coberto em malha, garante a ventilação. As alças também são ventiladas através de orifícios.






Especificação:
Volume: 10 litros
Peso: 600g
Tamanho: 20 cm x 50 cm x 10 cm
Material: Nylon 210 / D Ripstop revestido PU, P600 / D revestido PU, 3D Air Mesh, Air Malha








EVOC, fornecedor premium de bolsas para ciclismo, esportes e viagem foi fundada em 2008, vem revolucionando o crescente mercado de acessórios esportivos. Os atletas de ciclismo, apreciam as engenhosas características das mochilas, dos equipamentos de proteção e malas de viagem. Os conceitos inovadores dos produtos EVOC já ganharam diversos prêmios.


EVOC representa evolução e tecnologia para esportes, viagens e equipamentos de proteção.


EVOC reúne a experiência em viagens dos fundadores da empresa com seus conhecimentos em produzir produtos esportivos.

EVOC consiste em atletas ativos de longa data e profissionais que têm como objetivo oferecer equipamentos ainda melhores que os disponíveis no mercado atualmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 Passos para Montar uma loja de bicicletas

Você está pensando em abrir a sua própria loja de bicicletas? Então você está no lugar certo, separamos aqui uma lista com os 10 passos fundamentais para você montar uma  loja de bicicletas  de sucesso. Passo 1 - Plano de Negócios Antes de abrir sua bike shop, é extremamente importante calcular cada detalhe. O primeiro passo é criar um plano de negócios. Ele vai permitir que você defina de maneira clara, cada detalhe do seu negócio, enxergando as falhas, as oportunidades, quais pontos devem ser alterados e quais devem ser mantidos. Um plano de negócios bem elaborado, vai ser o alicerce para o sucesso do seu empreendimento. Em uma planilha responda: Qual é a região de atuação que deseja atingir com seus produtos ou serviços? Quais os produtos vai vender? Quais os serviços vai oferecer? Quem é o seu público-alvo? Existem concorrentes? Quais? Quanto espera crescer no primeiro ano? Quanto de Capital vai necessitar para abrir a loja?

As principais competições de ciclismo no Brasil

De repente você sente que precisa de uma atividade física, compra uma bike para pedalar aos finais de semana, e quando percebe já está indo trabalhar e planejando viagens sob as duas rodas da magrela. O ciclismo é assim, conquista todos e sempre deixa uma vontade de quero mais! Se você se identifica como um apaixonado por ciclismo e quer pedalar por todo o país participando das principais competições, então confira esse texto até o final e monte o seu roteiro. Competições de ciclismo no Brasil Tour do Rio e Desafio do Tour do Rio O Desafio do Tour do Rio é um preparatório para o Tour do Rio, uma das maiores competições de ciclismo em toda a América Latina. O Desafio do Tour do Rio reúne amadores e profissionais no esporte. Já o Tour do Rio, concentra atletas profissionais em um trajeto com mais de 800 quilômetros. Tour do Rio Suba 100 Milhas Realizada na Bahia, a competição Suba 100 Milhas reúne diversas idades separadas em categorias, tanto femininas quanto masculinas

As principais competições internacionais de ciclismo

Só quem é apaixonado por ciclismo sabe a emoção e a adrenalina que a vida sob duas rodas proporciona, não é mesmo? O vento no rosto, o contato com a natureza, um tempo livre para ficar sozinho. Imagina levar essa emoção em viagens ao redor de todo o planeta? Se você gosta de viajar e é apaixonado por pedalar, você pode montar um roteiro para acompanhar as principais competições internacionais de ciclismo. Mas, se não der pra ir pessoalmente, vale acompanhar os resultados por aqui mesmo. Competições internacionais de ciclismo - Tour de France Essa competição é uma das mais conhecidas e se destaca pela velocidade. O Tour de France tem uma velocidade média diária de mais de 40 km/h ao longo de por 21 dias. No total, são mais de 3.400 km a serem percorridos. E não basta completar o trajeto, é preciso estar dentro de um percentual pré-determinado de tempo para continuar até o final. - Race Across America De Oceanside, na Califórnia, até Annapolis, em Maryland, são quase 5