Pular para o conteúdo principal

Prêmio de Design e Inovação: Evoc Hip Pack Race

A EVOC ganhou o prêmio de design e inovação 2017 (Design & Innovation Award 2017) pela versão atual e moderna de um verdadeiro clássico dos anos 90 – a pochete.

No entanto, a EVOC a chama de HIP PACK RACE.



Aqui está a palavra final dos jurados:

Apesar de termos a impressão que este produto remete a algo ultrapassado dos anos 90, felizmente essa bolsa HIP PACK RACE da EVOC tem pouco em comum com aquelas desprezíveis pochetes lançadas no início da década de 90. A equipe de teste da DI.A ficou impressionada com o conforto da HIP PACK e por sua alta qualidade, embora admitimos que qualidade é típico dos produtos EVOC. A HIP PACK possui 3l de capacidade, com espaço para bolsa de hidratação de 1.5 litros e demais itens essenciais para o pedal. É a escolha perfeita para performance em trilhas XC onde alças nos ombros se tornam desnecessárias. A HIP PACK proporciona um estado de tranquilidade ao pedalar com total liberdade em direção ao destino desejado. Você não corre o risco de ter sua lombar superaquecida graças ao engenhoso sistema de alça, e alças adicionais que ajustam a distância entre a bolsa e as suas costas, possibilitando que você controle a ventilação e o ajuste.



 

Mas por que a EVOC resolveu criar a HIP PACK?

O time de atletas da marca os convenceu de que: Nem sempre você precisa de uma mochila para fazer trilhas ou para um pedal leve após o trabalho. As pessoas podem até chamar essa bolsa de pochete, ou bolsa de cintura – mas com essa bolsa inovadora HIP PACK RACE a EVOC cuida e se importa com as costas dos atletas que preferem a liberdade. A mesma tecnologia de sistema de ventilação usada nas mochilas técnicas de performance EVOC, foi adaptada para garantir uma performance perfeita com circulação de ar otimizada.



Além disso, conta também com o novo sistema Flap System que pode ser ajustada individualmente e regula a distância entre a HIP PACK e as costas, possibilitando a ventilação na área de contato.



 

Com uma estrutura de compartimentos inteligentemente arranjados, o produto possui bolso para ferramentas, bolsos externos e dois compartimentos interior que fornecem espaço suficiente para lanches, chaves, Smartphone, etc. A HIP PACK RACE acomoda também uma bolsa de hidratação de 1.5 litros.

    

SISTEMA EXCLUSIVO VENTI FLAP

O Sistema VENTI FLAP permite ajustar a parte traseira da bolsa, deixando mais espaço para máxima ventilação, e assim otimizando o conforto no transporte. Em subidas longas, você pode aumentar a distância entre suas costas e a bolsa abrindo a alça de ajuste para aumentar a circulação de ar.

Em descidas você pode diminuir o espaço, que irá garantir que a bolsa se mantenha firme e completamente neutra ao movimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 Passos para Montar uma loja de bicicletas

Você está pensando em abrir a sua própria loja de bicicletas? Então você está no lugar certo, separamos aqui uma lista com os 10 passos fundamentais para você montar uma  loja de bicicletas  de sucesso. Passo 1 - Plano de Negócios Antes de abrir sua bike shop, é extremamente importante calcular cada detalhe. O primeiro passo é criar um plano de negócios. Ele vai permitir que você defina de maneira clara, cada detalhe do seu negócio, enxergando as falhas, as oportunidades, quais pontos devem ser alterados e quais devem ser mantidos. Um plano de negócios bem elaborado, vai ser o alicerce para o sucesso do seu empreendimento. Em uma planilha responda: Qual é a região de atuação que deseja atingir com seus produtos ou serviços? Quais os produtos vai vender? Quais os serviços vai oferecer? Quem é o seu público-alvo? Existem concorrentes? Quais? Quanto espera crescer no primeiro ano? Quanto de Capital vai necessitar para abrir a loja?

As principais competições de ciclismo no Brasil

De repente você sente que precisa de uma atividade física, compra uma bike para pedalar aos finais de semana, e quando percebe já está indo trabalhar e planejando viagens sob as duas rodas da magrela. O ciclismo é assim, conquista todos e sempre deixa uma vontade de quero mais! Se você se identifica como um apaixonado por ciclismo e quer pedalar por todo o país participando das principais competições, então confira esse texto até o final e monte o seu roteiro. Competições de ciclismo no Brasil Tour do Rio e Desafio do Tour do Rio O Desafio do Tour do Rio é um preparatório para o Tour do Rio, uma das maiores competições de ciclismo em toda a América Latina. O Desafio do Tour do Rio reúne amadores e profissionais no esporte. Já o Tour do Rio, concentra atletas profissionais em um trajeto com mais de 800 quilômetros. Tour do Rio Suba 100 Milhas Realizada na Bahia, a competição Suba 100 Milhas reúne diversas idades separadas em categorias, tanto femininas quanto masculinas

As principais competições internacionais de ciclismo

Só quem é apaixonado por ciclismo sabe a emoção e a adrenalina que a vida sob duas rodas proporciona, não é mesmo? O vento no rosto, o contato com a natureza, um tempo livre para ficar sozinho. Imagina levar essa emoção em viagens ao redor de todo o planeta? Se você gosta de viajar e é apaixonado por pedalar, você pode montar um roteiro para acompanhar as principais competições internacionais de ciclismo. Mas, se não der pra ir pessoalmente, vale acompanhar os resultados por aqui mesmo. Competições internacionais de ciclismo - Tour de France Essa competição é uma das mais conhecidas e se destaca pela velocidade. O Tour de France tem uma velocidade média diária de mais de 40 km/h ao longo de por 21 dias. No total, são mais de 3.400 km a serem percorridos. E não basta completar o trajeto, é preciso estar dentro de um percentual pré-determinado de tempo para continuar até o final. - Race Across America De Oceanside, na Califórnia, até Annapolis, em Maryland, são quase 5