Pular para o conteúdo principal

Como um bom fornecedor influencia diretamente sobre a qualidade de seusprodutos

Mantenha boas relações com seus fornecedores para oferecer sempre estoque de qualidade

As relações comerciais são formadas por uma cadeia de operações, envolvendo diversos agentes. Por exemplo, indústrias que extraem o minério de ferro o enviam à indústria de base, que o transforma em chapas. Indústrias modificadoras fazem desta chapa componentes para bicicletas, que são posteriormente encaminhadas a outras indústrias que fazem dela o produto final.
Mas não para por aí. A bicicleta, pronta, precisa sair da indústria onde está para ir ao atacadista. Depois, o atacadista envia ao varejista, que, por sua vez, realiza a comercialização ao consumidor final. Considere ainda que, em todos os processos de “encaminhamento” da matéria-prima à bicicleta pronta, várias empresas transportadoras fizeram parte da cadeia.



Exemplificamos esta cadeia de produção e comercialização para mostrar como é importante saber de onde seu produto vem, e assim atestar sua qualidade. Contar com o apoio e o trabalho de um bom fornecedor é fundamental para que isso possa acontecer adequadamente. Apenas um bom fornecedor conhecerá com clareza os caminhos e destinos daquela peça ou equipamento, podendo assim garantir que o produto que se vende possui a qualidade contratada.

Em suma, trabalhar com um fornecedor de confiança é garantia de trabalhar com produtos de qualidade, que se traduzem em satisfação e fidelização dos consumidores. Por isso, tenha uma boa relação dos fornecedores disponíveis e, na hora de decidir com qual fornecedor negociar, calcule sempre a relação entre custo e benefício.

Cuidado! Desconfie de preços absurdamente baixos oferecidos por fornecedores desconhecidos ou sem grande prestígio. Ele não pode garantir a procedência dos produtos, que podem ser roubados ou até mesmo sonegados da retenção de impostos do sistema tributário.

Compre peças e acessórios pela internet


As peças importadas para bicicleta oferecem performance e qualidade ímpar para qualquer ciclista que busca pedalar com precisão, conforto e segurança. Estas peças e equipamentos estão mais acessíveis do que se pensa, a pouquíssimos cliques de distância! O e-commerce se desenvolveu de maneira tão expressiva que hoje em dia é possível comprar todo o estoque de sua loja através da internet, com garantias de entrega e de bom funcionamento de todos os produtos.

Faça questão de manter uma boa gestão de seu negócio. Afinal, um comércio de peças, bikes e acessórios precisa ter os melhores produtos sempre à pronta entrega! Comprar peças importadas pela internet também representa economia em relação aos tradicionais fornecedores que eventualmente visitam sua loja. Pesquise, estude, faça cotações e veja como um bom fornecedor online pode transformar para melhor o estoque da sua loja e, consequentemente, a qualidade dos serviços oferecidos por sua empresa.

Acesse https://www.julioando.com.br/ e tenha acesso a uma série de produtos para ciclistas para preencher seu estoque com produtos de altíssima qualidade.

Para facilitar ainda mais sua pesquisa, baixe o aplicativo para smartphones na loja de seu sistema operacional. São várias marcas de desempenho garantido para fazer com que seu estoque sempre ofereça as melhores opções a seus consumidores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 Passos para Montar uma loja de bicicletas

Você está pensando em abrir a sua própria loja de bicicletas? Então você está no lugar certo, separamos aqui uma lista com os 10 passos fundamentais para você montar uma  loja de bicicletas  de sucesso. Passo 1 - Plano de Negócios Antes de abrir sua bike shop, é extremamente importante calcular cada detalhe. O primeiro passo é criar um plano de negócios. Ele vai permitir que você defina de maneira clara, cada detalhe do seu negócio, enxergando as falhas, as oportunidades, quais pontos devem ser alterados e quais devem ser mantidos. Um plano de negócios bem elaborado, vai ser o alicerce para o sucesso do seu empreendimento. Em uma planilha responda: Qual é a região de atuação que deseja atingir com seus produtos ou serviços? Quais os produtos vai vender? Quais os serviços vai oferecer? Quem é o seu público-alvo? Existem concorrentes? Quais? Quanto espera crescer no primeiro ano? Quanto de Capital vai necessitar para abrir a loja?

Benefícios para a saúde ao andar de bicicleta

Andar de bicicleta é uma das atividades físicas que mais conquista apaixonados por esportes ao ar livre. O exercício pode ser praticado por pessoas de todas as idades, unindo amigos e famílias em parques e ciclovias pelas cidades. Com uma bicicleta você pode ir trabalhar sem se preocupar com o trânsito, se exercitar aos finais de semana e até mesmo viajar nos feriados gastando quase nada.

Qual o pneu mais indicado para minha bicicleta?

Mercado oferece opções para diversas atividades, performances e bolsos  O pneu é uma peça da bike que merece fundamental atenção e pesquisa na hora de escolher um modelo. Enquanto peça que fica em contato direto com o solo, ele precisa oferecer conforto, segurança, performance e, se possível ainda ser durável e resistente às características do solo. Saiba qual o modelo e tipo escolher para sua bicicleta. Para isso, leve em conta as condições do exercício que está prestes a fazer, e qual o terreno no qual a bicicleta será utilizada.