Pular para o conteúdo principal

Como um bom fornecedor influencia diretamente sobre a qualidade de seusprodutos

Mantenha boas relações com seus fornecedores para oferecer sempre estoque de qualidade

As relações comerciais são formadas por uma cadeia de operações, envolvendo diversos agentes. Por exemplo, indústrias que extraem o minério de ferro o enviam à indústria de base, que o transforma em chapas. Indústrias modificadoras fazem desta chapa componentes para bicicletas, que são posteriormente encaminhadas a outras indústrias que fazem dela o produto final.
Mas não para por aí. A bicicleta, pronta, precisa sair da indústria onde está para ir ao atacadista. Depois, o atacadista envia ao varejista, que, por sua vez, realiza a comercialização ao consumidor final. Considere ainda que, em todos os processos de “encaminhamento” da matéria-prima à bicicleta pronta, várias empresas transportadoras fizeram parte da cadeia.



Exemplificamos esta cadeia de produção e comercialização para mostrar como é importante saber de onde seu produto vem, e assim atestar sua qualidade. Contar com o apoio e o trabalho de um bom fornecedor é fundamental para que isso possa acontecer adequadamente. Apenas um bom fornecedor conhecerá com clareza os caminhos e destinos daquela peça ou equipamento, podendo assim garantir que o produto que se vende possui a qualidade contratada.

Em suma, trabalhar com um fornecedor de confiança é garantia de trabalhar com produtos de qualidade, que se traduzem em satisfação e fidelização dos consumidores. Por isso, tenha uma boa relação dos fornecedores disponíveis e, na hora de decidir com qual fornecedor negociar, calcule sempre a relação entre custo e benefício.

Cuidado! Desconfie de preços absurdamente baixos oferecidos por fornecedores desconhecidos ou sem grande prestígio. Ele não pode garantir a procedência dos produtos, que podem ser roubados ou até mesmo sonegados da retenção de impostos do sistema tributário.

Compre peças e acessórios pela internet


As peças importadas para bicicleta oferecem performance e qualidade ímpar para qualquer ciclista que busca pedalar com precisão, conforto e segurança. Estas peças e equipamentos estão mais acessíveis do que se pensa, a pouquíssimos cliques de distância! O e-commerce se desenvolveu de maneira tão expressiva que hoje em dia é possível comprar todo o estoque de sua loja através da internet, com garantias de entrega e de bom funcionamento de todos os produtos.

Faça questão de manter uma boa gestão de seu negócio. Afinal, um comércio de peças, bikes e acessórios precisa ter os melhores produtos sempre à pronta entrega! Comprar peças importadas pela internet também representa economia em relação aos tradicionais fornecedores que eventualmente visitam sua loja. Pesquise, estude, faça cotações e veja como um bom fornecedor online pode transformar para melhor o estoque da sua loja e, consequentemente, a qualidade dos serviços oferecidos por sua empresa.

Acesse https://www.julioando.com.br/ e tenha acesso a uma série de produtos para ciclistas para preencher seu estoque com produtos de altíssima qualidade.

Para facilitar ainda mais sua pesquisa, baixe o aplicativo para smartphones na loja de seu sistema operacional. São várias marcas de desempenho garantido para fazer com que seu estoque sempre ofereça as melhores opções a seus consumidores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 Passos para Montar uma loja de bicicletas

Você está pensando em abrir a sua própria loja de bicicletas? Então você está no lugar certo, separamos aqui uma lista com os 10 passos fundamentais para você montar uma loja de bicicletas de sucesso.



Passo 1 - Plano de NegóciosAntes de abrir sua bike shop, é extremamente importante calcular cada detalhe. O primeiro passo é criar um plano de negócios. Ele vai permitir que você defina de maneira clara, cada detalhe do seu negócio, enxergando as falhas, as oportunidades, quais pontos devem ser alterados e quais devem ser mantidos.
Um plano de negócios bem elaborado, vai ser o alicerce para o sucesso do seu empreendimento. Em uma planilha responda:
Qual é a região de atuação que deseja atingir com seus produtos ou serviços? Quais os produtos vai vender? Quais os serviços vai oferecer? Quem é o seu público-alvo? Existem concorrentes? Quais? Quanto espera crescer no primeiro ano? Quanto de Capital vai necessitar para abrir a loja? De onde virão os recursos? Quantos funcionários deseja contratar…

As principais competições de ciclismo no Brasil

De repente você sente que precisa de uma atividade física, compra uma bike para pedalar aos finais de semana, e quando percebe já está indo trabalhar e planejando viagens sob as duas rodas da magrela. O ciclismo é assim, conquista todos e sempre deixa uma vontade de quero mais! Se você se identifica como um apaixonado por ciclismo e quer pedalar por todo o país participando das principais competições, então confira esse texto até o final e monte o seu roteiro.

Competições de ciclismo no Brasil Tour do Rio e Desafio do Tour do Rio O Desafio do Tour do Rio é um preparatório para o Tour do Rio, uma das maiores competições de ciclismo em toda a América Latina. O Desafio do Tour do Rio reúne amadores e profissionais no esporte. Já o Tour do Rio, concentra atletas profissionais em um trajeto com mais de 800 quilômetros.

Suba 100 Milhas
Realizada na Bahia, a competição Suba 100 Milhas reúne diversas idades separadas em categorias, tanto femininas quanto masculinas. O trajeto é marcado por de…

Conheça as principais rotas de bike pela Europa

Já conhece os melhores locais para pedalar na sua cidade? Parques, trilhas e ciclovias? Então que tal explorar as principais rotas de bike pela Europa? É previsto que todo o continente esteja ligado por ciclovias até 2020. Mas não é preciso esperar tanto tempo. Muitos países europeus já contam com várias opções de rotas prontas para serem exploradas. Então confira a lista a seguir e comece a planejar o seu roteiro.

Rotas para pedalar pela Europa

Holanda - Amsterdã


São mais de 400 quilômetros de ciclovias. O primeiro lugar dessa lista só poderia ser de Amsterdã, conhecida como o paraíso ciclista com toda a razão. Você pode conhecer a cidade toda pedalando. O terreno é plano e ideal até mesmo para ciclistas iniciantes. Vale explorar museus e toda a vida cultural da cidade.

França - Região de Provença

Estradas vazias, degustação de vinhos, campos de lavanda. Só falta você e sua bike nessa paisagem, não é mesmo? Essa rota une belas paisagens e muitos momentos de paz em contato com a natur…